quarta-feira, 7 de outubro de 2015

GTO consegue recapturar dupla que fugiu há 8 dias do CDP de Jucurutu


Na sequência: José Augusto e Fabiano Bernardo. Os dois estavam escondidos em uma casa abandonada, no Sítio Saquinho do Padre, em Jucurutu


Na madrugada desta quarta-feira, 07, o GTO de Jucurutu fez uma operação, que culminou com a prisão de dois fugitivos do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Jucurutu, de nomes Fabiano Bernardo da Silva, 20 anos, natural de Jucurutu, que responde pela prática de agressão a sua companheira (Lei Maria Da Penha) e José Augusto Gonçalves de Lima, 20 anos, natural de Currais Novos, preso por Assalto. A dupla conseguiu fugir no último dia 29 de setembro, durante o banho de sol.

Segundo o Cabo Guilherme, que comandou a Operação, o GTO fez várias diligências durante a noite e, já nesta madrugada, os Policiais conseguiram localizar uma casa abandonada, no Sítio Saquinho do Padre, Município de Jucurutu, onde estavam escondidos os dois fugitivos.

Ainda, de acordo com informações do Cabo Guilherme, ao ser surpreendida com a abordagem, a dupla não esboçou reação, recebendo assim voz de prisão. Com os dois, os Policiais encontraram celulares e carregadores, não tendo sido localizada qualquer tipo de arma.

Agora, Fabiano Bezerra e José Augusto estão de volta ao CDP de Jucurutu, onde ficarão, novamente, à disposição da Justiça.

Nosso Blog, mais uma vez, parabeniza a ação da Polícia Militar de Jucurutu, que tem sempre cumprido com o seu papel, trazendo assim, mais segurança à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário