O Batalhão de Polícia de Choque prendeu dois homens na comunidade do Mosquito, nesta sexta-feira (6). Os suspeitos foram flagrados portando crack, maconha, cocaína e também frascos do medicamento Lidocaína.
A abordagem foi feita rua Rio Potengi. Os presos foram identificados como Ivonaldo Galdino do Nascimento, de 41 anos, que já estava com mandado de prisão em aberto, e Cesar Ferreira da Silva, de 27 anos.
No total, os policiais do BPChoque apreenderam 53 frascos de Lidocaina, 24 pedras de crack, aproximadamente 200 gramas de maconha, cerca de 55 gramas de cocaína, aproximadamente 70 gramas de crack, mais duas balanças de precisão e diversos sacos de embalagens da droga.
Segundo informações da polícia, o medicamento Lidocaina seria diluído junto com a cocaína e o crack, na produção de mais droga.
De acordo com a polícia, houve uma ação de intensificação no policiamento ostensivo, com mais abordagens. Os dois homens presos foram levados para a Delegacia Especializada em Narcóticos, onde foram autuados.
Fonte:Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário