quarta-feira, 19 de março de 2014

Servidores do hospital Mariano Coelho participaram de curso de relações humanas


Uma turma de 30 servidores do Hospital Mariano Coelho participou nesta segunda e terça feira (18), da primeira etapa de três, do Projeto “Saber Viver”, da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap). Sob a coordenação da pedagoga Maria Lucila de Noronha, eles participaram de um congraçamento, ocasião em que poderão expressar e dar vida aos seus mais íntimos anseios, a fim de poder compartilhar o encontro denominado “A Integralidade do Ser — Encontro Consigo e com o Outro”.



A finalidade primordial do encontro, segundo Lucila, foi oferecer ao participante a oportunidade para que ele possa externar suas experiências sensorial, corporal e reflexiva, tendo em vista a riqueza de experimentações acumuladas no próprio trabalho do hospital. Esses encontros vêm sendo oferecidos aos servidores da Sesap e das unidades de saúde, já tendo contemplado um expressivo número de participantes e agora Currais Novos que foi realizado devido os esforços da direção atual.
É inegável que todos que procuram o serviço, quer seja público ou privado querem ser bem atendidos e ao mesmo tempo ser respeitado e valorizado. Baseado nisso, este encontro que foi realizado nestes dois dias 17 e 18, objetivaram, em mostrar e oferecer um atendimento de qualidade junto à clientela que procuram os serviços básicos de saúde naquele órgão.



Ao final do curso houve uma avaliação de todos onde foi constado o êxito do encontro e que o hospital de Currais Novos continue a realizar evento desta natureza onde todos ganham: os servidores e a população pois eles são a clientela que será atendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário