A colisão entre quatro veículos resultou na morte de duas mulheres, nesta quinta-feira (20). O acidente aconteceu na BR 304, entre Caiçara do Rio dos Ventos e Cachoeira do Sapo. Um caminhão com placas do Paraná, um Fiat Uno com placas de João Pessoa, uma van com placas de Tabuleiro Grande e uma viatura do GTO de João Câmara se envolveram no acidente.
Duas mulheres que estavam na van morreram. Elas foram identificadas como Ivone Leite de Araújo, de 53 anos, e Maria Noeme de Aquino Costa, 46 anos. De acordo com o motorista da van, Rêmulo Ronald, o causador do acidente teria sido o condutor do Fiat Uno, que realizou diversas ultrapassagens ilegais.
"Ele perdeu o controle depois de fazer ultrapassagens e acabou sendo atingido pelo caminhão", disse. O motorista do Uno preferiu não falar com a equipe de reportagem. Várias pessoas ficaram feridas e foram conduzidas para o pronto socorro Clóvis Sarinho, em natal.
Outras permaneceram no local aguardando a chegada de outra van para seguirem viagem. Dona Maria de Lourdes, passageira da van, disse que foi um milagre não ocorrido uma tragédia ainda maior e confirmou que o Fiat Uno teria provocado o acidente.
A Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito que ficou lento no trecho e, em seguida, profissionais do Instituto Técnico-Científico de Polícia recolheram os corpos e levaram para a sede do órgão, em Natal.
Fonte:Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário