A Polícia Militar, através do Batalhão da Polícia de Choque (BPChoque), prendeu criminosos e apreendeu significativa quantidade de drogas na favela do Mosquito, zona Oeste de Natal, durante operação na manhã desta quinta-feira (23). Ao todo, foram presos seis suspeitos e apreendidos um fuzil 762, uma carabina calibre 44, uma pistola 9mm, um revólver calibre 38, duas pistolas ponto 40 e munições diversas, além de 3kg de crack e 50kg de maconha. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.
Policiais do BPChoque estavam nas proximidades da favela do Mosquito para realizar uma blitz nos ônibus, visando prender criminosos que circulam nos transportes públicos de Natal. Porém, quando chegavam ao local, foram recebidos a tiros que partiram da favela. Os policiais entraram em confronto e foram em busca dos criminosos.
Enquanto os policiais entravam na favela, os bandidos pularam muros de casas na tentativa de se esconder. Porém, os PMs conseguiram prender parte do grupo e chegou ao local onde havia uma loja de reciclagem de fachada, que na verdade servia como laboratório de drogas e ponto para armazenar armas, e os produtos ilegais que seriam comercializados.
No local foram encontrados cinco balanças de precisão, dois microondas para refino e processamento da droga e uma prensa para embalar as substâncias. Foram apreendidos também objetos frutos de roubos como bolsas, relógios, celulares.
Mais de 50kg de drogas foram apreendidas
Fonte:Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário