A onda de ataques a agências bancárias parece não ter fim na Paraíba. Os bandidos não dão trégua nem no dia dos bancários. Na madrugada desta quarta-feira (28) tentaram explodir mais uma agência bancaria no Estado. Desta vez foi a agência do Banco do Brasil da cidade de Caturité localizado na Região Metropolitana de Campina Grande. Praticamente todos os municípios do Estado já tiveram agências bancárias ou caixas eletrônicos explodidos pelos bandidos.
Pelo menos quatro suspeitos trocaram tiros com a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira, após um ataque frustrado contra um caixa eletrônico em Caturité, no Cariri da Paraíba. Segundo o major Guimarães, os policiais de Boqueirão interceptaram o grupo durante a fuga e teve início um tiroteio.Na troca de tiros, o carro foi abandonado na região do sítio Curralinho. Os suspeitos fugiram por um matagal e não foram localizados nas buscas até as 7h30. Segundo a polícia, nenhum dinheiro foi levado da agência bancária porque o grupo não conseguiu detonar o caixa eletrônico e chegar às cédulas.
O assalto desta quarta-feira, segundo informações da polícia aconteceu por volta das 03h da madrugada , quando bandidos adentraram a agência e depositaram explosivos no interior do banco. A polícia ainda não sabe se os bandidos conseguiram levar o dinheiro dos caixas eletrônicos. Está foi a 96 ocorrências do ano, sendo 36 explosões (16 no Banco do Brasil, 2 na Caixa, 17 no Bradesco e 1 no Santander), 28 arrombamentos (9 no Banco do Brasil, 8 no Bradesco, 8 no Santander, 1 no Itaú, 1 no HSBC e 1 na Caixa), 13 assaltos (6 no Bradesco, 4 no Banco do Brasil, 1 no Santander, 1 na Caixa e 1 no Itaú), 11 tentativas de assalto/arrombamento/explosão (4 no Banco do Brasil, 5 no Bradesco e 2 no Santander) e 8 saidinhas de banco (2 no Bradesco, 2 na Caixa, 4 no Santander).
Fonte:PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário