Jovem tinha tatuagem com nome de traficantes colombianos (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Um jovem de 19 anos foi preso na noite desta quinta-feira (9) na Zona Sul de Natal, com 95 micropontos de LSD. O rapaz estava caminhando na marginal da BR-101, na altura do bairro de Neópolis, quando foi abordado por policiais do Batalhão de Choque da PM (BPChoque).
O jovem possui tatuagens na perna em referência aos traficantes colombianos Juan Carlos Abadia e Pablo Escobar. Aos policiais, Carlos Augusto disse que estava em uma festa. "Ele alega que a droga é pra consumo. Estava há 24 horas em um condomínio, no apartamento de outros colegas, fazendo o uso de drogas e bebidas", informou o policial militar Adriano Chaves.
O suspeito negou que estivesse vendendo a droga. A polícia não acreditou nesta versão devido a quantidade de micropontos. "A gente duvida pela quantidade e a forma que estava embalada, em papeis, para comercialização", disse Adriano Chaves. O suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão Zona Sul, no bairro de Candelária, e vai responder por crime de tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário