Na manhã desta quarta-feira (14), o coronel Ângelo Mário de Azevedo Dantas foi oficialmente declarado comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. A solenidade de passagem de comando contou com a presença de autoridades de vários segmentos, principalmente da segurança pública.
O coronel Araújo Silva fez a passagem de comando para o coronel Ângelo, que em seguida seguiu os protocolos militares da cerimônia. O governador Robinson Faria participou da solenidade e fez um discurso voltado para o reforço que pretender dar na segurança pública do Estado.
Ele declarou que não medirá esforços e buscará as parcerias possíveis para investir e reestruturar a Polícia Militar, mas também saberá cobrar de cada um policial o empenho na resposta à criminalidade e atendimento à sociedade.
O governador falou ainda que pretende promover a reformulação do Estatuto da Polícia Militar do RN, que ainda vigoras com parâmetros do tempo da ditadura militar. “O coronel Ângelo é um historiador da PM e, agora, esperamos que ele comece a escrever uma nova história para essa gloriosa instituição”, disse Robinson Faria.
Fonte:Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário