Concordo que tenha realmente o aumento da representação aqui na câmara municipal de Currais Novos. Sou totalmente à favor. E só quero lembrar que os nossos salários irão diminuir e a verba de gabinete também, lembremos que tudo o que era dividido por onze agora será dividido por treze. Digo isso por quer alguns podem achar a receita irá aumentar. Mas o que deixa em mim uma grande alegria é saber que aumentará a representatividade nesta casa.
Lamento profundamente em não poder votar na vereadora do meu partido, não que eu não goste dela, apenas que não posso votar numa pessoa que me deu a maior força para que eu fosse candidato a presidência desta casa, e, por trás, sabia o que estava fazendo. Descumpriu um acordo feito há dois anos dentro de nosso partido.
Todos me conhecem! Todos sabendo quem sou, não posso participar desse arrumadinho. Vou me retirar dessa sessão. Não posso presenciar e nem participar de um momento que foi discutido e planejado dentro de quatro paredes. Vou encerrar minhas palavras com a citação dos apostolo Paulo. “Que eu não seja o exemplo, mas, que eu seja seguido!”.... digo essa palavras não porque quero ser melhor que ninguém, mas, por que está sendo doloroso pra mim ver toda essa cena que foi plantada aqui.
Os vereadores Ver Sérgio Henrique e João Neto concordam com o vereador Adailson Pereira e também dizem que não votarão na vereadora “pré eleita através de arrumadinho dentro da casa” cita João Neto. “Não estamos brigando por cargos... foi a forma que foi conduzida!” afirma o vereador Adailson Pereira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário