Um incêndio de grandes proporções atingiu um depósito particular de automóveis na Rua do Feijão, na Penha, Zona Norte do Rio, desde o início da tarde até o começo da noite deste sábado (9). Treze carros e cerca de 80 bombeiros, de cinco quartéis, foram chamados para o combate às chamas, que durou quase quatro horas. Muitas explosões foram ouvidas.
Dois homens foram atendidos pelos bombeiros. Um deles foi encaminhado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas e o outro, liberado. Os dois não se feriram, mas se sentiram mal devido à fumaça e ao calor. Até as 19h, não havia detalhes sobre o estado de saúde do homem hospitalizado.
No mesmo horário, as causas do incêndio ainda eram desconhecidas.
Mil carros
Segundo familiares do dono do depósito, o leiloeiro Rogério Menezes, cerca de mil carros estavam estacionados no local, que tem 11 mil metros quadrados. Centenas deles foram destruídos e os prejuízos devem ser contabilizados neste domingo (9).
“Eu não sei o que aconteceu. Não acredito em prática criminosa. Por volta das 16h, fomos informados de que um carro teria pegado fogo espontaneamente. Disseram que poderia ter surgido de uma empilhadeira”, disse o filho de Rogério, Edgar Menezes, de 23 anos, muito abalado.
Fonte:G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário