Francisco Pereira Jácome era guarda municipal
(Foto: Arquivo da família)
Um guarda municipal de 42 anos, identificado como Francisco Pereira Jácome, foi assassinado a tiros e pancadas na cabeça na tarde desta terça-feira (12). O crime aconteceu numa estrada de terra na zona rural de Caraúbas, município da região Oeste potiguar, onde ele trabalhava. O suspeito do homicídio, segundo a Polícia Militar, é o ex-genro da vítima, que teria se vingado por estar insatisfeito com o fim do relacionamento com a filha de Francisco. O homem é procurado pela polícia.
Ainda de acordo com a PM, Francisco estava com a filha quando foi surpreendido pelo suspeito. Pai e filha estavam numa motocicleta e retornavam para Caraúbas por uma estrada que dá acesso ao sítio Poço da Baixa. Francisco teria ido buscar a filha, que vinha sofrendo ameaças do ex-marido. A polícia acredita que houve uma emboscada.
No caminho, o suspeito atacou Francisco e disparou várias vezes. A filha conseguiu correr por dentro da mata e foi em busca de socorro. Francisco, no entanto, apesar de baleado, ainda foi atingido com vários golpes na cabeça. O agressor usou a própria espingarda para dar coronhadas, o que ocasionou afundamento craniano. Francisco não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.
A polícia informou que o ex-genro é suspeito de vários assaltos na região, o que teria motivado o fim do casamento com a filha de Francisco. O corpo foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia em Mossoró, também na região Oeste do estado. A PM realizou diligências, mas não conseguiu encontrar o assassino.
Fonte:G1/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário