A Governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, realiza na manhã desta quarta-feira (06/02), a entrega de mais 30 novas viaturas à Polícia Civil, além de uma delegacia móvel. A solenidade acontece às 9h na Praça Cívica, localizada no centro da cidade, e faz parte do processo de reestruturação da Polícia Civil do estado e dos investimentos na Segurança Pública do Estado.
Ao todo, são trintas carros modelo Fox, da marca Volkswagen, caracterizados com o símbolo da Polícia Civil, que serão distribuídos para cada uma das 15 delegacias distritais da capital, como também para duas delegacias de plantão das zonas Norte e Sul da cidade, para a Delegacia Especializada de Armas e Munições (DAME), além das seguintes delegacias do interior:
- Delegacia De Arêz;
- Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA) de Mossoró;
- Delegacia de Polícia de Caraúbas;
- Delegacia de Polícia de Umarizal;
- Delegacia de Polícia de Santana do Matos;
- Delegacia de Polícia de Pedro Velho;
- Delegacia de Polícia de Parelhas;
- Delegacia de Polícia de Campo Grande;
- Delegacia de Polícia de Touros;
- Delegacia de Polícia de Taipu;
- Delegacia Especializada de Fraudes e Defraudações de Mossoró;
- 2ª DP de Parnamirim.
Além desses carros, a Polícia Civil também recebe uma delegacia móvel para dar suporte em grandes operações policiais e eventos, representando um investimento de 156 mil reais. Segundo o Delegado Geral da Polícia Civil Fábio Rogério, a delegacia móvel deve ser utilizada em eventos de grande porte a serem realizados no estado, como também em blitz para dar agilidade no registro de ocorrências e outros serviços da polícia judiciária. “A aquisição desse veículo é de grande importância para a Polícia Civil, bem como para a sociedade, pois as ocorrências serão registradas no local do evento dando maior celeridade, eficiência, e facilitando os serviços da polícia”, destacou.
Para Fábio Rogério a chegada dessas novas viaturas representa uma motivação maior para os policiais civis, bem como uma melhor qualidade nos serviços prestados pela Instituição. “Além de valorizar o policial, melhora a atividade prestada ao cidadão”, concluiu.
Fonte:Portal RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário