PAULO HERÔNCIO
Por Sd PM J. Júnior
A Polícia Militar deteve na tarde desse Domingo (13/01) na Rua José Camilo dois homens acusados tomarem todas e agredirem suas companheiras. O curioso é que apesar de ter sido ocorrências diferentes aconteceram em duas casas vizinhas da mesma rua.
O primeiro caso aconteceu por volta das 15h00 na rua citada nº48 tendo o acusado agredido a companheira com um soco no rosto e a ameaçada de morte. Com autorização da vítima os PMs adentraram no local e encontraram uma arma de fogo tipo bate bucha e logo depois foi dada voz de prisão ao acusado que foi autuado por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.
O segundo caso aconteceu por volta das 17h30 na rua citada nº58, o cidadão PAULO HERÔNCIO DO NASCIMENTO DE 44 ANOS, bebeu todas e segundo sua companheira, Lidiane Aline da Silva, que tem um relacionamento com o acusado há 13 anos, na tarde deste Domingo ele chegou em casa embriagado, quebrou a porta da cozinha, a agrediu com um soco no rosto e jogou uma cadeira na mesma que atingiu um dos filhos do casal. Ela acrescentou que sempre que bebe o acusado fica agressivo e que já se separou do mesmo outras 04 vezes pelo o mesmo motivo. Diante da situação a vítima acionou a Polícia Militar que deteve o acusado e o encaminhou até a delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
O acusado disse em depoimento que bebeu muito e não lembrava o que tinha acontecido.
Fonte:PM Currais Novos
Nenhum comentário:
Postar um comentário