quinta-feira, 11 de abril de 2013

VEREADOR ADAILSON PEREIRA PARTICIPA DA CAMPANHA CONTRA PEC 37/11





Nesta quarta feira (10/04) o Ministério Público do RN, através da Promotora Drª Mariana Barbalho, Comarca de Currais Novos, promoveu na Câmara Municipal dos Vereadores de Currais Novos um Ato Publico que contou com a participação do próprio Ministério Público, o Poderes Executivo e Legislativo das cidades de Currais Novos, Acarí, Jardim do Seridó, Cerro Corá, Jucurutu, Florânia, Cruzeta e Parelhas. Também compareceram no evento, outros representantes de órgãos como a Polícia Federal, Conselho Tutelar e populares em geral. Além da imprensa. Todo o evento tinha como foco uma Campanha que está sendo realizada em todo o Brasil em defesa do poder investigatório do Ministério Público e de outras instituições, contra a PEC 37/11.

O Vereador Adailson Pereira (PPS) foi convidado a compor a mesa, onde falou de um requerimento seu contra a PEC 37/11, que ressalta a importância do trabalho conjunto do MP com a Polícia Federal e algumas instituições administrativas, este que resultou em operações de grande repercussão Nacional e Estadual. Disse também que, “enquanto parlamentar, os que compõem uma Casa Legislativa, tem o dever de trabalhar pelo fortalecimento das instituições fiscalizadoras que exercem grande papel no combate à corrupção no nosso país”. 

O Vereador Adailson Pereira (PPS) enfatizou que irá dá entrada na sessão da câmara desta quinta feira (11/04), a uma MOÇÃO DE REPÚDIO contra a PEC 37/11, a qual será assinada por todos os vereadores de Currais Novos e encaminhada à bancada Federal do RN, outrossim, aos presidentes da Câmara dos Deputados e Senado Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário