quinta-feira, 4 de abril de 2013

Ver. Adaílson Pereira-PPS requer uma Passagem Molhada no Bairro Gilberto Pinheiro



O vereador Adailson Pereira, Requer ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, JOSÉ VILTON DA CUNHA, extensivo a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, com base no Regimento Interno vigente, em regime de urgência, a construção de uma Passagem Molhada sobre o Riacho que corta a Rua Aristides Gomes no Bairro Gilberto Pinheiro, nesta cidade de Currais Novos.



REQUERIMENTO
AUTOR Vereador Adailson Pereira de Araújo
NOME PARLAMENTAR Adailson Pereira

DESTINAÇÃO 
Exmo. Senhor Prefeito Municipal, JOSÉ VILTON DA CUNHA, extensivo a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura.
ASSUNTO

Requer, em regime de urgência, a criação de uma Passagem Molhada sobre o Riacho que corta a Rua Aristides Gomes no Bairro Gilberto Pinheiro, nesta cidade de Currais Novos.


JUSTIFICATIVA
Requer ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, JOSÉ VILTON DA CUNHA, extensivo a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, com base no Regimento Interno vigente, em regime de urgência, a construção de uma Passagem Molhada sobre o Riacho que corta a Rua Aristides Gomes no Bairro Gilberto Pinheiro, nesta cidade de Currais Novos.

Entendemos que a construção de uma Passagem Molhada sobre o Riacho que corta a Rua Aristides Gomes, Bairro Gilberto Pinheiro, nas mediações próximas ao Clube Campestre da Associação Atlética do Banco do Brasil – AABB, auxiliará na interligação das residências familiares ali construídas, beneficiando assim, a população local. É válido lembrar que no período de inverno, um grande volume de água se acumula naquela área, resultado do transbordamento do Açude Currais Novos (Açude do Governo), impossibilitando a passagem de pedestres naquela localidade, dificultando com isso, a locomoção das crianças até as escolas, prejudicando assim, a formação e educação destas. Ressaltamos também que, em condições normais de chuva, o riacho chega a uma vazão de oito a dez metros de largura, relatos fornecidos pela população residente ali.

Considerando a relevância desta Solicitação. Desta forma, visando trazer benefícios ao nosso município, espero uma ação imediata do Poder Público Municipal, haja vista a prioridade que o fato requer.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Currais Novos/RN, Palácio Vereador “Humberto Gama”, 21 de fevereiro de 2013.


Adailson Pereira de Araújo
Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário