quinta-feira, 11 de abril de 2013

SERÁ ECONOMIA?


Notícias



Recebemos através de e-mail de um leitor deste blog uma foto que retrata a economia em 100 dias que foram realizadas pela prefeitura de Currais Novos relacionada a coleta de lixo da nossa cidade. Segundo o e-mail a foto foi tirada próximo: a casa do coordenador de saúde do município; a uma área de lazer onde crianças brincam; no conjunto residencial da casa da vereadora líder do prefeito.

A pessoa diz que será isto economia, pois a foto já mostra tudo é animal solto que pode ser notado em diversas ruas até comendo lixo onde estes animais deveriam serem recolhidos pela prefeitura municipal, pois pode provocar acidentes e a quantidade de lixo, como esta provoca muitas doenças e hoje o que existe é uma dificuldade para ser atendido nos postos de saúde e até mesmo dificuldade para ter um remédio.



Até onde Currais Novos vai com a economia do lixo?



Um comentário:

  1. Mas também quando a prefeitura fizer algo bom publique também. TEnho nojo dessa imprensa partidária que só msotrao o lado ruim e seu lema é "quanro pior melhor" que é para daqui a 4 anos ficar ganahr um mísero cargo para passar 4 anos ganhando um salariozinho sem fazer porra nenhuma...

    ResponderExcluir