domingo, 14 de abril de 2013

Rally 1500 diminuiu os dias em Currais Novos




Aconteceu na última quarta-feira a passagem do Rally 1500 na cidade de Currais Novos/RN, evento de grande expressão nacional que há anos a cidade é beneficiada com a realização. Este ano algumas pessoas que admiram o evento não ficaram sabendo, talvez tenha sido pela falta de uma maior divulgação, mas aconteceram reclamações por parte de alguns empresários locais, pois em tempos difíceis como o atual, evento desta natureza é importante para economia do município. 

Causou estranheza foi que nos últimos dois anos atrás (2011 e 2012) a maior parte do evento acontecia em Currais Novos, eram três dias e o comércio arrecadava mais. Este ano o evento foi reduzido, perdendo de faturar mais as pousadas, os restaurantes, os postos de combustíveis, entre outros; por isso as reclamações aconteceram.

O que aconteceu para que Currais Novos perdesse espaço em um evento tão importante que é divulgado nacionalmente e importante para a economia do município? Esperamos que o próximo ano, o município volte a ser contemplado com mais dias e o comércio local seja beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário