domingo, 7 de abril de 2013

Policial Militar morre em acidente de moto na ladeira da garganta, em Florânia


Foto retirada do facebook

Por volta das 06h00 min., deste domingo, 07, Policiais Militares de Florânia receberam a informação de que teria havido um acidente de trânsito na Ladeira da Garganta, que liga aquela cidade a Jucurutu. Chegando no local, na BR 226, próximo ao km 233, a Guarnição da PM, comandada pelo Sargento de Araújo, constatou a veracidade da informação.

A vítima do acidente se trata do Policial Militar Antônio Marcos Izídio, de 32 anos, residente na Comunidade Jucurutu, no Município de Florânia. Antônio Marcos, que conduzia sua moto Honda, CG, Titan, de cor preta, placa MYX-1799, Florânia/RN, era concursado pela Polícia Militar no Estado da Paraíba e prestava seus serviços na cidade de São José do Sabugi, naquele Estado.

No momento do acidente, o Soldado Antônio Marcos estava se deslocando para tirar serviço, mas, infelizmente, ele não conseguiu chegar ao seu destino. O fato ocorreu em uma reta, e os Policiais Militares não conseguiram identificar qualquer vestígio de que tivesse ocasionado o acidente.

A PM fez o isolamento do local, enquanto aguardou a chegada da Polícia Rodoviária Federal para fazer os procedimentos e do Itep para a remoção do corpo.

Nosso Blog se solidariza com a família de Antônio Marcos. E nós Policiais sentimos como sendo da família, por ser ele sangue policial, que viveu e pereceu, na interminável batalha para proteger a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário