segunda-feira, 8 de abril de 2013

Policial Militar do RN mata garoto de 15 anos em Patu e depois suicida-se




Um crime na tarde deste domingo (7) chocou moradores do município de Patu, na Região Oeste do Estado. O policial militar Julimar Alves Ferreira, matou a tiros um adolescente de 15 anos, e em seguida cometeu suicídio. O fato aconteceu durante a realização de um evento de MotoCross, na comunidade do Sítio Lagoa, Zona Rural do Município.


De acordo com as primeiras informações, o Soldado Julimar, levou uma criança identificada pelo nome de Arthur, para assistir o Motocross. Minutos depois o garoto foi forçado a ir com ele para um matagal. Assustado, o mesmo tentou fugir, mas acabou baleado. Ainda chegou a ser socorrido para o Hospital local, mas devido a gravidade o mesmo não resistiu e morreu. Em seguida, o PM efetuou um disparo na cabeça e morreu no local.

De acordo com funcionários do Hospital, o garoto sofreu seis perfurações, na região da cabeça e corpo. Uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico d e Polícia (ITEP), de Mossoró, está se deslocando até o município, para fazer a perícia e remoção dos corpos. A Polícia Civil encontra-se no local, realizará o inquérito policial, para esclarecer os motivos da tragédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário