quarta-feira, 10 de abril de 2013

Para os esquecidos vale a pena relembrar



O blog tomou conhecimento que na última sessão legislativa (09/abril – terça-feira) do município de Currais Novos uma vereadora falou que era a primeira vez que a prefeitura distribuía ovos de pascoa para os alunos do município, só que fizemos uma pesquisa na internet e descobrimos que desde 2009 a prefeitura de Currais Novos distribui ovos de pascoa .



Fonte:Blog de Currais Novos -29 de Abril de 2009




Prefeitura distribuiu mais de 3.000 Ovos de Páscoa

Semana passada para a Páscoa dos programas, creches e escolas da rede municipal de ensino, a prefeitura de Currais adquiriu nada menos que 3.150 Ovos da Páscoa. Todos fabricados por culinaristas da cidade. Foi uma demonstração de que a administração municipal valoriza o trabalho dos artesãos e artesãs do município, promovendo efetivamente a geração renda.


SEGUNDA-FEIRA, 27 DE ABRIL DE 2009


ESCOLAS MUNICIPAIS DE CURRAIS NOVOS COMEMORAM PÁSCOA.

Na semana que passou na cidade de Currais Novos, foi comemorado a páscoa em programas, creches e escolas da rede municipal. Na quinta feira (23/04) comemorou-se no Centro de Convivência de Idosos “Tereza Bezerra Salustino” e no Centro Municipal de Reabilitação “Professora Crindélia Bezerra”. Na sexta-feira (24/04) a vez foi do “Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI”.


Na sexta-feira (25/04) a comemoração foi nas creches e escolas Centro de Convivência de Idosos “Tereza Bezerra Salustino” e no Centro Municipal de Reabilitação “Professora Crindélia Bezerra”, da rede municipal. Em todas as celebrações, houve reflexões, apresentações artísticas, lanche e distribuição de Ovos da Páscoa.


O prefeito Geraldo Gomes e sua esposa, Maria Coeli, titular da SEMTHAS, participaram dos eventos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário