quarta-feira, 3 de abril de 2013

Médico reavaliará estado de saúde de Carla Ubarana, presa na Grande Natal


Carla Ubarana foi condenada a mais de 10 anos
de prisão(Foto: Fernanda Zauli/G1)

A ex-chefe da Divisão de Precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Carla Ubarana, que passou mal na noite desta terça-feira (2) dentro do Centro de Detenção Provisória Feminino de Parnamirim, passará por novos exames nesta quarta (3). Segundo Hindiane Saiures de Medeiros, diretora da unidade, Ubarana teve um aumento de pressão arterial e precisou ser atendida por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda de acordo com Hindiane, um médico - que faz exames rotineiros nas presas - fará uma reavaliação no estado de saúde de Ubarana. A diretora também confirmou que a presa permanece na mesma cela e continua tomando medicamentos para pressão. “Ela toma muitos remédios”, revelou.

O socorrista do Samu que atendeu Carla Ubarana durante a noite, avaliou que a presa não necessitava de internação ou cuidados fora do CDP de Parnamirim. A ex-chefe está detida no CDP Feminino de Parnamirim desde o último dia 26, quando foi condenada por peculato a cumprir mais de 10 anos de prisão por orquestrar um esquema de desvio de recursos do TJ.

Fonte:G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário