segunda-feira, 1 de abril de 2013

Homem é preso após assalto a loja no Alecrim


A tarde desta segunda-feira (1º) começou com mais um exemplo da audácia dos bandidos em Natal. Por volta das 14h30, dois homens armados assaltaram a Lojas Maia que fica na rua Amaro Barreto, no Alecrim, um dos bairros mais movimentados de Natal. Um dos bandidos foi preso e todo o produto do roubo foi recuperado. Ninguém ficou ferido.


Policiais militares recuperaram R$ 6.202,00 e apreenderam revólver

No início da tarde, os criminosos chegaram à loja em uma motocicleta Yamaha YBR 125, de cor preta, placa NOH-3630, que teria sido roubada ontem (31). Passando-se por clientes, a dupla adentrou e fingiu observar alguns produtos até perceberam o momento em que havia menos pessoas próximo ao caixa. Neste momento, anunciaram o assalto, somente a um funcionário do estabelecimento.

Equipe do tenente Giovane efetuou a prisão do assaltante


Enquanto recolhiam o dinheiro do caixa, pessoas notaram a ação e acionaram a Polícia Militar. Logo após a saída dos bandidos da loja, a população indicou à PM para onde teriam fugido os criminosos, que foram perseguidos. Osvanildo Maria da Silva, de 26 anos, foi preso a poucos metros da loja. O outro criminoso conseguiu fugir a pé.

Osvanildo Maria da Silva foi preso em flagrante


Com Osvanildo Maria, a PM encontrou um revólver calibre 32 sem munições e os R$ 6.202,00 que foram roubados do caixa da loja. O criminoso admitiu o crime e confirmou que o comparsa que havia fugido também estava com um revólver. A PM, no entanto, ainda não encontrou o outro criminoso.

O criminoso foi levado à 3ª DP, no Alecrim, foi lavrado o flagrante. Em seguida, ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário