segunda-feira, 1 de abril de 2013

Em pleno Domingo de páscoa o Hospital Regional de Currais Novos estava sem médico



Por Sd PM J. Júnior
Levamos aos nossos leitores mais uma notícia lamentável sobre o Hospital Regional de Currais Novos que já foi referência em nosso estado. Segundo informações chegadas ao nosso blog, em pleno Domingo de Páscoa não havia médico na emergência do Hospital que atende há várias cidades do Seridó e até do Trairy.
Uma jovem de Currais Novos que tentou cometer suicídio foi encaminhada para a cidade de Acarí. Outra vítima de atropelamento foi encaminhada para Natal sem qualquer avaliação de um médico.
Fica nossa indignação em relação a essa situação e o mínimo que esperamos é que as autoridades, principalmente fiscalizatórias, se pronunciem a respeito e tomem uma atitude, por que é inadmissível que a população seridoense fique sem atendimento, principalmente num Domingo que tem uma maior incidência de ocorrência.
Nosso desabafo é para que a população tenha conhecimento do que tá acontecendo no Hospital Regional e que a direção se pronuncie, pois nosso blog está a disposição para os esclarecimentos, se ouver algum convicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário