quinta-feira, 4 de abril de 2013

Avó, filha e neto são baleados em atentado na cidade de Macaíba


Uma idosa de 81 anos, o neto dela, de 17, e a filha de 42 foram baleados dentro de casa, na noite desta quarta-feira (3), na rua General Aluízio Moura, no conjunto Alfredo Mesquita, em Macaíba. Luiza de Souza, conversava com a filha Maria da conceição Souza, quando foram surpreendidas por homens que chegaram em um veículo tipo Gol de cor prata. Os suspeitos perguntaram pelo jovem de 17 anos e em seguida abriram fogo.

De acordo com Cícera Souza, filha mais nova da idosa, os tiros destruíram a porta da frente da casa, deixaram marcas nas paredes e atingiram a mãe dela, a irmã e o sobrinho. Todos foram socorridos e não correm risco de morte. "Foi terrível o que aconteceu aqui. Esses homens chegaram determinados a matar quem eles vissem pela frente, até minha mãe que é uma pessoa idosa e inocente", disse.

Ainda de acordo com Cícera, o alvo dos criminosos seria o sobrinho adolescente que foi ferido de raspão. Ela relatou que o rapaz tem envolvimento com drogas e com pessoas perigosas. A polícia foi chamada para atender a ocorrência, mas os atiradores conseguiram fugir antes da chegada da guarnição do 11º Batalhão.

Fonte:Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário