quarta-feira, 10 de abril de 2013

A Policia Militar em menos de 20 minutos deteve um menor com objetos de um furto



A Policia Militar de Currais Novos presta um serviço importantíssimo a sociedade na busca incessante de localizar os mal feitores da sociedade, e a guarnição dos Soldados Santos Lima, Macedo e Neto, vem fazendo um trabalho diferenciado. E na noite desta terça-feira (09), mais uma vez um menor, conhecido por Galego de Santo Antônio, que já realizou inúmeros furtos em Currais Novos, foi detido com a quantia de R$ 1080.00 e mais um par de tênis que havia roubado da casa de uma comerciante na Avenida Getúlio Vargas.

Ele entrou pelo telhado, invadiu e levou os objetos. E poucas horas depois, chegaram a DP várias pessoas que são supostas vítimas do menor no intuito de localizar dois notebooks e mais outros pertences que foram levados.

A sensação de impunidade está contribuindo ainda mais para o maior índice de violência da história de Currais Novos. Na semana passada foi preso na cidade, com um revolver, um velho conhecido da policia, e agora este menor que reside em Tangará e veio fazer um verdadeiro arrastão. Isso significa que meliantes de outras localidades estão vindo cometer crimes na Terra da Xelita, pois acreditar na maleabilidade das prisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário