quinta-feira, 18 de abril de 2013

2 menores assaltam distribuidora de bebidas em Caicó e um é preso em flagrante pela Polícia Militar




Por volta das 10 horas da manhã de ontem, uma dupla de menores causaram terror e pânico aos moradores do bairro Barra Nova em Caicó, depois que os dois assaltaram uma distribuidora de bebidas nas imediações do Posto Caicó, fugiram pela rua do clube Corinthians em direção ao rio barra nova com armas em punho, na tentativa de sair do raio de ação da polícia militar.

No momento do assalto, uma guarnição da cidade de São Fernando, comandada pelo Sargento Waltor, passou em frente ao estabelecimento assaltado, e os moradores e transeuntes avisaram do ocorrido, tendo esta guarnição acionado o copom e consequentemente acionado a RP-03, que estava nas imediações, logo iniciou-se uma perseguição e caçada aos bandidos.

A dupla conseguiu se esconder numa área de difícil acesso (dentro do rio barra nova), mas com a ação rápida da PM um dos indivíduos, que é menor, foi capturado e encaminhado à DEA -Delegacia Especializada ao Menor, o qual ficou aos cuidados do estado sob a titularidade da Dra. Helena Cristina de Aguiar Paula, que de imediato iniciou procedimentos de praxe.

Informações colhidas pelos agentes apontam que a dupla mora na região da Grande Natal, e que vieram pra Caicó, unica exclusivamente com a finalidade de praticar assaltos, sendo que um dos acusados fugiu, mesmo assim a polícia conseguiu tirar de circulação um revólver cal.22, marca ainda desconhecida, cromado, com várias munições intactas, além de apreender o menor infrator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário